14 Tópico de fim de ano para agradecer: o que aprendemos aqui na bastter.com em 2021 comentada em 21/12/2021 22:25 #PAS TMTR em 21/12/21 9:56 comentada em 21/12/2021 22:25 Ontem perguntei ao @Bastter na live quais tinham sidos os principais ensinamentos levados em 2021 da bastter.com e ele respondeu mais ou menos assim:1) pessoalmente, ser mais tolerante;2) nos investimentos, consolidar o aprendizado de nunca vender e ter ao seu favor a convexidade no longo prazo.Para mim, os maiores aprendizados foram:1) respirar e tentar entender se aquilo que agora me incomoda está sob meu controle;2) também a tal da convexidade nos investimentos e o papel que a diversificação tem nela.Queria agradecer a todos vocês pelas partilhas desse ano e em especial ao trabalho sensacional do @Paulo na área de saúde mental e às postagens e comentários do @MarkFord (SandroRoda) por sempre reforçar a questão do retorno assimétrico no longo prazo!E vocês, quais foram os principais aprendizados que levam daqui da bastter.com em 2021?Abraços a todos e boas festas!