Pessoal,
Essa semana eu tava refletindo sobre 3 "causos" cotidianos muito simples sobre a #PAS:
1. Há 1 ano troquei o celular por um com maior memória. No anterior, eu era obrigado a limpar as fotos de 2 em 2 dias. Muitas vezes na hora que eu ia tirar uma foto, travava tudo. Simples resolver né? mas fiquei procastinando e me estressando nisso por 6 meses. mindset miséria total.
No atual, tem 1 ano que eu não preciso apagar uma foto. Comprar #PAS é barato.
2. Troquei o plano de celular por um ligeiramente mais caro. Antes, era todo mês problema por acabar a internet. E muito estresse por isso. mindset miséria total.
Novamente, tem quase 1 ano que eu não sei o que é esse problema mais.
3. Padaria aqui perto tem dois caixas. Ontem tinha uma única fila com 5 pessoas na direção do primeiro caixa. O segundo caixa estava funcionando, mas estava 'aparentemente' sem fila. Um cliente de 60 anos chegou e foi logo pra esse caixa 'vazio" sem fila.
Acontece que existia uma orientação anterior de que a fila fosse única para os dois caixas.
Resultado: a moça do caixa se negou a atender o Senhor, que por sua vez começou a gritar com a moça, pediu pra falar com o gerente, etc.. Uma Cena absolutamente constrangedora.
Fim
-------------
Buscai a #PAS e libertai-vos.
Ver mais