Resolvi fazer esse tópico para agradecer a toda a comunidade pelo ano de 2021.
Iniciei o ano de 2021 com um financiamento a pagar, e com a visão da comunidade (que se tornou a minha), quitei em alguns meses e então voltei aos aportes regulares.
Identifiquei as minhas necessidades e meu perfil de investimento, o que me trouxe muita tranquilidade em um ano desafiador como 2021 (quase um 2020 lado B). Ajustei a minha reserva de emergência, algo que eu apesar de ter no passado era totalmente fora da realidade (para menos, veja só).
Me envolvi mais em projetos sONciais (ainda que de forma distante, apenas contribuindo com dinheiro), e o objetivo para 2022 é contribuir com meu tempo, algo que eu entendo ser tão ou mais valioso que o dinheiro.
Com o agravamento da doença da minha mãe, entendi a real importância do dinheiro e as coisas que de fato são importantes e relevantes em minha vida. Não vou dizer, cada pessoa deve chegar à sua própria conclusão hahaha.
Enfim, foi um ano de muitas mudanças que na verdade se iniciou timidamente em 2020, quando eu passei a fazer parte da comunidade. Espero que o ano de 2021 de vocês tenha tido o saldo positivo... apesar dos pesares, o meu teve. E o meu desejo para todos aqui da Bastter é que 2022 seja melhor, com encontros presenciais entre amigos e familiares, e constante evolução pessoal de todos. Aproveitem suas vidas, principalmente com as pessoas que vocês amam. E lembrem de demonstrar esse amor para essas pessoas em 2022... o óbvio tem que ser dito e demonstrado, sempre.
Um grande abraço à todos, e um feliz ano novo que se inicia.