3 Rasgar Seda comentada em 01/01/2022 09:00 Assuntos Gerais Bestblue em 31/12/21 17:11 comentada em 01/01/2022 09:00 O que é Rasgar Seda, resumidamente, segundo um dicionário:Rasgar seda é uma expressão popular brasileira, que significa "elogiar muito ou exageradamente", em geral com sentido de bajulação, com o intuito de conseguir um favor e muitas vezes entre pessoas com pouca intimidade.O meu agradecimento a todo o pessoal aqui da Bastter está longe de ser "rasgar seda". É agradecer por pessoas e coisas que de fato fizeram a diferença pra que eu tivesse um ano sem emoção mas com uma curva de aprendizado bastante positiva no que diz respeito às empresas que fiquei sONcio. Aprendi bastante sobre FIIs, sobre Stocks e REITs (que eu nem sabia que existia). Comprei um pouco, indo meio que na cola da carteira Bastter e estudando. Material para aprendizado é o que não falta.Sendo assim, só resta agradecer ao pessoal comentarista, os moderadores e, é claro, The Boss - Bastter. Obrigado,FELIZ 2022 a todos.