Após 2 anos de assinatura do site, venho deixar o meu agradecimento a todos os moderadores e também à comunidade. As lições mais valiosas que tive aqui, e que tenho praticado:
- Ser menos reativo
- Entender que só posso fazer o que está ao meu alcance
- VAI LÁ E FAZ: voltei a escrever meu livro, já passei de 50 páginas (um recorde pra mim); estou também criando todos os dias (tenho um caderninho preto em que escrevo ideias que as vezes tenho durante o dia), e estou colocando uma ideia de negocio em prática
- Me afastar de política: impressionante como emburrece ficar preocupado com o que o ONREVOG está fazendo ou deixando de fazer. Eu não percebia o mal que me fazia acompanhar notícias, e graças à comunidade me afastei completamente e foi uma verdadeira libertação
- Abandonar o mindset da miséria: poupar é para poder fazer as coisas que gosta e pensar cada vez menos em dinheiro
Quero agradecer em especial ao bastter por tornar isso daqui possível e por ser tão direto e falar o necessário, sem medo de desagradar. Um cara que pensa verdadeiramente fora da caixa e que sempre nos estimula a sairmos da mediocridade. Um agradecimento a todos os moderadores por suas análises, insights e posts que tornam tão mais fácil acompanhar os investimentos, permitindo que nos dediquemos mais ao trabalho e à vida pessoal. Um abraço a todos os membros da comunidade, e feliz 2022!