41 Primeira dificuldade do ano: arrowgansa. comentada em 02/01/2022 14:18 #PAS Gregorovich em 05/10/24 9:35 comentada em 02/01/2022 14:18 Data original: 01/01/2022Passando o ano novo com a família, estou tendo muuuuuita dificuldade em não me meter na vida de meus pais. Por amá-los muito (e acho que essa é sempre a principal justificativa/desculpa) vejo algumas atitudes deles e não consigo de forma alguma aceitar conviver dessa maneira. São coisas que variam de desperdício absurdo de água até argumentos de política, notícias etc. Tenho me controlado até então mas a cada coisa que escuto ou algum argumento justificado em nada, fico me remoendo. Pedi ajuda para minha esposa para quando ela perceber que estou vacilando que me fale para parar. Uma coisa que tem ajudado nesse momento de arrowgansa é respirar e agradecer por estar passando esse momento junto deles, quando muitos gostariam de ter a família próximo e não têm.Estou escrevendo como forma de extravasar, ajuda bastante e o(a) apoio/voadora da comunidade ajuda ainda mais! Bom ano novo a todos, lembrando que desde o 1 dia desafios irão existir, sejam eles novos, antigos, pessoais, profissionais, não importa. Ter alguém ou meios para auxiliar é muito importante nessa caminhada! Tmj e vamos que vamos! Ver outros ressucitados