Olá srs..
toda hora fico pensando nessa questão.. como eu gostaria de poder arriscar mais, agir de forma mais assertiva, iniciar novos projetos, agir de tal maneira, resolver de tal jeito, que é mais complicado, porém mais corajoso.. Maas.
Vem uma ideia na cabeça...a não.. faça do jeito que você está mais acostumado, do jeito que é mais simples. E isso me parece ser terrivelmente limitador, sobretudo nas questões profissionais.
sei que a longo prazo isso é mortal e incrivelmente triste..
O que vem na sua cabeça que te impede de dar maiores passos? Vc tem algo que te limita???
para mim a principal questão tem sido o sono..pum..surge algo, e meu sono muda, pioro, vou dormir muito mais tarde, chego com cara de acabado no trabalho.
tudo volta ao normal..volto a dormir super bem, tranquilo etc.
mas eu não quero viver nessa dependência da "tranquilidade". Não a ponto de evitar novos desafios, com receio de "não dormir bem". Minha autoestima fica detonada..me sinto frágil ao extremo, suscetível ao extremo..sinto verdadeira vergonha dessa fraqueza.
Mas não sei como resolver..na verdade, tem sido uma questão de ou tudo ou nada... ou durmo que nem um anjo, ou tenho uma noite daquelas
Como melhorar progressivamente nesse quesito? A minha dificuldade é sono.. mas no passado eu sofria com a aceitação dos outros, algo que cada vez parece que ficou mais para trás.