6 App vivo fixo - alguem consegue? comentada em 18/01/2022 20:19 Assuntos Gerais azevedobsb em 05/01/22 16:14 comentada em 18/01/2022 20:19 Pessoal estou com problemas no app meu vivo fixo há anos. Toda vez que vou conectar aparece a mensagem: "Erro genérico. Ops, algo deu errado por aqui." Já tentei de tudo. Instalei, desinstalei, instalei de novo. Verifiquei em dois celulares diferentes, e nada. No computador, para acessar o site da vivo/meuvivo, do mesmo jeito. Não entro de jeito nenhum. Escolhi quatro navegadores diferentes, mas não entra, da´ erro de proxy, etc. Já tentei resolver esse proxy, mas não dá. Eu entro em todos os sites pelo mesmo computador, cadastro, faço compra, login, etc. Meu celular funciona em todos os aplicativos, menos o vivo fixo. Na internet são várias reclamações, mas nenhuma atendida pela empresa. Já liguei várias vezes para a Vivo mas nunca conseguem resolver. Em fim, desisti. Vou tentar outra que provalmente deve ter o mesmo problema.Alguém já passou por esse problema com app do vivo fixo? tem algum dica para resolver esse problema no app? grato.