Um parente meu que considero muito me convidou p jogar uma sinuca e nos outros dias notei que ficou a me perguntar se eu estava bem e se precisava de ajuda. Hummmmm...meu sexto sentido começou a buzinar q ali tinha algo...
Contexto: filhos do parentão passaram em faculdade particular na área de saúde esse ano. Preço da bolada mensal só de mensalidade: +/- 12 k .
Depois das generosas msgs de cuidado com meu estado geral, recebo a msg que meu sexto sentido previu q estava no forno: um módico empréstimo para adiantar o semestre de um dos vestibulinhas...
kcta, não teve como não ficar puto da vida...complicado. Parentão da minha grande estima.
Mas, tenho família e kids para bem cuidar. Pensei: "grandes sonhos, mas pfv, não contando com o bolso alheio". Não curti a situação, por me colocar numa posição de ter que negar um "módico" empréstimo para que o parentão não tenha q pagar os juros que a instituição financeira dele vai lhe enfiar ...
Enfim, empréstimo negado, minhas contas pagas, meus filhos bem cuidados e que cada um cuide dos seus sonhos grandes com grande sabedoria financeira p arcar com ônus que vem com o bônus...
Certamente ajudaria p algo relativo a saúde...mas, algo que eu sei que é para afago do ego, num dá naum...
Chato isso..