Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.
Tenho um anúncio pago no facebook ads há seis meses, vinha entregando excelentes resultados.
Acontece que fiz uma ligeira edição no anúncio (nos 'posicionamentos', apenas parei de veicular onde não tinha resultado, segundo os relatórios do próprio facebook) e então o anúncio voltou para o período de 'aprendizado'. A partir disso os resultados sumiram, estou vendendo de 10% a 20% do que vendia antes, com menos 'cliques' no anúncio, apesar de utilizar o mesmo orçamento, público etc.
Vi que nesse período de 'aprendizado' pode ocorrer uma oscilação nos resultados, mas a queda foi muito brusca e agora estou com receio de que aqueles bons resultados não voltem.
Tudo que aprendi sobre anúncios pagos foi 'na raça', mergulhando em vídeos e tutoriais gratuitos na internet. Na base da tentativa e erro eu consegui chegar a um resultado bom, mas isso é algo novo para mim e não consigo encontrar uma 'luz', em vídeos na internet.
Alguém com mais experiência pode me dizer se nesse período de 'aprendizado' é normal acontecer isso ou tem algo que não estou enxergando? Como posso superar isso?