Acho que a situação não deve ser inédita, gostaria de contar com a opinião e comentários dos amigos da comunidade, que talvez já vivenciaram algo parecido.
Em um caso específico tive um questionamento a respeito do procedimento que adotei em dado caso. Foi a primeira vez que algo foi questionado por escrito.
A impressão é que meu chefe (novo no setor) não ficou do meu lado perante o chefe dele., que é também meu chefe, porém em escala já acima, com o qual não travo contato tão direto, apesar de ter as portas sempre abertas.
Meu chefe disse expressamente que eu cometi um equívoco.
Sou falível, sei disso. Mas no caso não houve falha mesmo. Expliquei verbalmente, expliquei por escrito diretamente a ele, que por fim concordou.
chefe ficou de comunicar a informação e levar o que eu escrevi. Mas estava saindo, me chamou e disse que as explicações não foram sequer lidas...e passou a impressão clara de que voltou atrás ao apoio que tinha me dado antes ("parabéns pelas explicações, você fez um bom trabalho".)
A impressão é que o chefe foi simplesmente despachado, e para evitar maiores discussões está aceitando que eu seja culpado por erro que não cometi..
Por fim, após novas conversas, ele disse que iria reiterar na semana que vem..
Mas a situação é incomoda. Penso em abrir o jogo diretamente com o chefe superior, e explicar verbalmente tudo o que foi escrito.
Abraços!!