Bom dia, venho falar um pouco do que estou passando atualmente e que não está me fazendo nada bem, vivo angustiado, e com pensamentos repetitivos no caso.
Tenho um relacionamento de 8 anos com uma pessoa e tinha plena confiança nela. No inicio de 2021 ela se mudou de cidade pelo trabalho, então nos encontrávamos apenas FDS. Ela tem rede sONcial e eu não, e ela seguia algumas colegas de trabalho minhas.
Após um plantão, e equipe se reuniu para uma foto. Ela viu essa foto no instagram da colega e ficou me indagando se eu estava saindo com ela, e era óbvio que não, era apenas uma foto da equipe. Depois dessa foto ela estava fria comigo e não queria me visitar e sempre falava que estava estudando ou trabalhando. Ela queria dar um "tempo" de 15 dias, sem nos falarmos. Ok para mim, depois de 8 anos tinha plena confiança nela. Dava apenas bom dia e boa noite e ok.
Voltamos depois a nos falar normalmente e tiramos férias de 1 semana e fomos juntos para a região dos Lagos. No 2 dia da viagem, ela recebe uma ligação 23h da noite de um homem. Apenas perguntei quem era e ela falou que não queria falar sobre isso. Não entendi e perguntei novamente. Daí ela me explicou que quando deu um "tempo", ela saiu com um cara 3x.
Após isso, meu mundo desabou, 8 anos de namoro. Tinha plena confiança nela. Voltei da viagem no dia seguinte e ela voltou para sua cidade. Ela não para de me ligar falando "mas tinhamos dado um tempo, não estamos juntos". Mas não consigo parar de pensar sobre o fato, é como uma memória ruminante. Não consigo ver na minha cabeça outro homem beijando ela. Não consigo olhar mais em seus olhos e ter confiança mais. Amo ainda muito ela, mas não sei se consigo perdoar. Quem trai 1x, trai 2? Eu acredito que confiança é a base de uma relação, e perdi totalmente. Como saberei se ela irá fazer isso daqui a 10 anos? Como saberei se consigo confiar nela ao ponto de ter uma família com ela? Isso tira minha paz.
Estou sofrendo por dentro e preciso escrever isso. Alguem poderia falar comigo sobre?