17 Chat Psi hoje (22/01) 12h: Mudar é difícil e você está fazendo do jeito errado. comentada em 23/01/2022 19:07 Assuntos Gerais Paulo em 22/01/22 10:24 comentada em 23/01/2022 19:07 De desenvolver hábitos de leitura, emagrecimento, exercícios, passando por parentalidade, ascensão para cargos de gerência até ganhar 1bilhão de dólares, todos sofrem da mesma dor:Eu não consigo.Em algum lugar todos sofrem dessa dor. Mesmo quando ela é absolutamente irrelevante na vida atual. Eu me bato por não ter ido para TI, não importa o quão OK seja minha vida profissional na Psi, vira e mexe vem isso na minha cabeça e: Ou eu passo um tempo frustrado, ou passo um tempo numa busca que já estava perdida de começo.Essa é uma das minhas dores. Mas todo mundo tem a sua.No chat de hoje, vou falar um pouquinho sobre percepções erradas de quem somos, como viemos a ser quem somos e como isso leva armadilhas e outras dificuldades em agir para a vida que desejamos e alcançar alguns de nossos objetivos.Nos vemos lá,Abraços.