15 Kindle: Dicas de Vocabulário e Constância comentada em 17/04/2022 12:21 #VAILAEFALA! Alucindus em 23/01/22 14:02 comentada em 17/04/2022 12:21 Dicas de Vocabulário (do Kindle) é um recurso simples e que tem me ajudado muito a ler em Inglês. Eventualmente recorro ao Dicionário e ao Tradutor, porém com o tempo a leitura vai fluindo melhor e o vocabulário aumentando.Durante a leitura, você poderá ver definições simples e sinônimos exibidos acima das palavras mais desafiadoras com as Dicas de vocabulário.www.amazon.com.br/gp/help/customer/display.html?nodeId=201645250No final do ano passado resolvi ler Harry Potter, até então só havia lido 1 livro em inglês e artigos científicos. No começo foi meio lento e percebi que meu vocabulário era bem pior do que imaginava .Com o uso do Dicas de Vocabulário e persistência, a coisa foi melhorando e ficando divertida. Já cheguei no 5° livro e atingi 25 dias seguidos de leitura. Junto com Podcasts é atividade em inglês que tenho conseguido manter regularmente, eventualmente uso Anki, Elsa, escrevo, tento falar, etc. Quem tiver vontade de ler em inglês e estiver procrastinando, comece e insista que o resultado vem.