Ver mais- Ninguém tem os pés desse tamanho, é por isso que eu só vejo fotografias reais;
- Não faz sentido alguém sentar debaixo do Sol desse jeito, pra ver pinturas só desligando o cerebro mesmo;
- Um quadro brasileiro não pode ter um cactus estilo mexicano, esse quadro é muito mal feito;
Um filme, assim como qualquer outra forma de arte, é uma representaçao de uma ideia. Assim como não são todos os quadros que tentam ser fotografias com tinta e nem todas as estatuas tentam ser modelos de anatomia, nem todo filme tenta ser um documentário sobre o que pessoas reais fariam no mundo real.
E enquanto vc pode massagear o seu ego brincando de "aha! Te peguei!" com o roteirista pra se achar muito foda e superior quando achar um "furo" que não aconteceria no mundo real, tente dar uma chance e entender qual é o ponto daquela história, o que aquela REPRESENTAÇÃO, aquele SIMBOLISMO está tentando passar. Eu sei que dá um tequinho de serotonina dizer que alguém com sua capacidade intelectual superior precisa "desligar o cerebro" pra gostar de alguma coisa, mas se tente comprar a viagem: vc pode se surpreender com os resultados.
TL;DR: não seja o chatinho do "vocês não podem enganar minha mente superior", se permita gostar das coisas.