Pessoal,
Estou morando em frente a uma obra de um prédio de 12 andares em início de construção, o barulho é muito grande durante o dia, mas eu utilizo fone de ouvido e consigo passar.
Acontece que eu e minha esposa estamos esperando uma filha para junho deste ano, estou muito preocupado que esse barulho vai atrapalhar os sonos diurnos e tranquilidade dá recém-nascida.
Conversei com um encarregado da obra e ele disse que o barulho maior, que seria dás maquinas de escavação vai perdurar por apenas mais um mês e que depois até agosto desse ano a estrutura completa dos 12 andares já vai ter sido levantada e ai o barulho vai diminuir muito, prazo estimado da obra completa até julho 2023.
Minha dúvida é, alguém que trabalha ou já passou por situação similar, acha que após esse início de obra o barulho realmente diminui muito ou vou passar por isso até o fim da obra?
O local que eu moro é realmente muito bom e bem localizado, mas estou pensando muito em sair, apesar de ter que pagar uma boa multa de quebra de contrato de aluguel.
Por favor, deem opinião sobre sobre... Estou realmente muito preocupado, principalmente por ter um nenem a caminho.