15 #pas X "comigo não" comentada em 01/02/2022 01:05 #PAS Hollemback em 29/01/22 14:43 comentada em 01/02/2022 01:05 Semana passada, férias em família no interior de Goiás. Chamo o Uber e ele demora muito a chegar (cidade pequena). O mesmo ao ver que iríamos à um lugar mais longe e que,acredito eu, não compensaria o valor da corrida, inventa uma desculpa que só poderia carregar 3 passageiros. Na situação estavamos em 3 + 1 bebê. Bateu o pé e não nos levou. Família fica estressada. Logo atrás estava um outro Uber e perguntou o que houve. Expliquei a situação e ele disse que nos levaria por um valor acima do que o Uber anterior marcava, de forma não oficial ( exatamente 13 reais). Por 1 segundo pensei "comigo não, quer se aproveitar da situação e cobrar a mais. Vou pedir outro pelo aplicativo,etc,etc..." Não era nem pelo dinheiro e sim a sensação de ser passado para trás. Daí veio o pensamento de #pas, pegamos ele e ainda agendei o retorno do parque aquático com o mesmo motorista. Paguei com prazer, fazendo o dinheiro girar. Sem estresse, sem "comigo não" e , principalmente,família feliz.É difícil, é um exercício diário e o bode ajudou muito esse conceito. Muito obrigado @Bastter