34 Bloqueador de anuncios do Youtube - única forma de manter a #PAS comentada em 07/02/2022 17:43 Tecnologia gibernau em 06/02/22 11:12 comentada em 07/02/2022 17:43 Pessoal, bom dia, vou dar um depoimento que vai ao encontro de tudo que já é falado aqui, mas sempre é bom repetir, repetir e repetir.Entrei outro dia no youtube no navegador do computador da minha mulher. Logo apareceu um desses "caras"que falam daquele assunto. Logo percebi que ninguém tem chance contra esse tipo de abordagem. O video é muito bem produzido em ritmo rápido com as informações que todos gostariam de ter para levar levando vantagem. Eles tem uma didática, uma lábia que nao tem como você nao ver e nao ficar curioso sobre o que estão falando.Não tem jeito, a gente acaba concordando com as sugestões. Nesse dia vi a grande vantagem de nao ficar exposto a esse conteúdo. No meu computador pessoal e de trabalho tenho navegador que filtra todas as propagandas e tenho tido #PAS. Sugiro o mesmo a todos. Um bom é o navegador Brave.Obrigado pelo espaço.