9 Gratidão - Tks Paulo! comentada em 09/02/2022 09:22 #PAS Bolostrofe em 07/02/22 23:58 comentada em 09/02/2022 09:22 Não tô lá (nos chats ao vivo do @Paulo) mas tô sempre aqui (em todas as reprises… )Assim como o @Bastter sigo na terapia com o Paulo! RsEle nem sabe… mas eu sei! RsApenas umas reflexão e meu agradecimento Hoje poderia ter sido um dia daqueles “BB” (belabosta) afinal após 60h de trabalho contínuo ninguém tá muito “easy” pra qualquer brincadeirinha! Recebi alguns Feedbacks muito positivos “daquilo” que eh mais importante na minha vida… achei “normal” e a vida seguiu! Agora à noite… recebi outras notícias espetaculares relacionas a “isso” que eh tão importante pra mim… Logo em seguida assisto a reprise do último chat do @Paulo… e percebo que ao fazer o “exercício da gratidão” percebi o quão importante foi receber tais Feedbacks e que isso tornou “ O hoje” em um dos dias mais felizes da minha vida!Me sinto aliviado Meio sem nexo…Mas com muito nexoObrigado Paulo por fazer a diferença!