É incrível como a Bastter.com me fez enxergar alguns dos rolos que a vida pode oferecer.
Há 10 minutos, um rapaz que jogava futebol comigo me ligou, oferecendo um "novo" serviço: organização financeira e gerenciamento de risco das MINHAS finanças pessoais.
O interessante é que ele iniciou a conversa me dizendo que estava trabalhando para uma multinacional norte-americana (uma tal de XXXXX), achando que isso iria me impressionar. Perguntou se eu tinha 20 minutos na semana que vem para ele mostrar as "vantagens" do que tem a oferecer...

RESUMINDO: O cara quer "organizar" meu dinheiro, quer tomar meu tempo, quer ganhar em cima disso e ainda quer trazer BUCHETTI para minha vida. A que ponto o nível das coisas estão chegando!!!
Enfim, só tenho que agradecer a vocês da Comunidade por não deixarem esse tipo de coisa não fazer mais parte da minha vida. OBRIGADO, BASTTER.COM!!!
P.S.: Para não deixar de ser educado, falei que testei positivo para o corona (o que é verdade) e que a gente veria algum horário na semana que vem (óbvio que não marcarei absolutamente nada com ele na semana que vem, mas falei para não parecer grosso).