peça ajuda aos moderadores
Data original: 16/02/2022 Sou novo e tenho a total consciência que essa questão de amor da sua vida pode ser balela.
Porém quando perdermos alguém que decidimos amar acima de tudo é um baque muito grande, afinal nossa família já vem no pacote quando nascemos, mas uma pessoa terceira é uma escolha totalmente nossa amarmos ou não. Uma situação muito triste, sem entender o que levou a esta decisão final por parte dela após 5 anos. Ela mesmo disse que o namoro foi muito construtivo para ela, porém a mesma precisa seguir sozinha para se construir, que loucura, mas compreensível....
Para mim ia tudo bem, não haviam brigas nem discussões. Enfim, ao mesmo tempo que entrei em um ano critico da minha vida que vai demandar de muita atenção, foco, trabalho e estudo, recebo uma bomba dessas. Como conseguir focar, trabalhar? Tudo que me passa na cabeça é ela ela ela... pois não foi um relacionamento que foi se tornando tóxico até o ponto de acabar, mas sim foi algo como se tivesse sido uma tragédia e aquela pessoa que estava indo ao seu lado diariamente partisse, sem mais nem menos.
Que tristeza meus amigos, quanta tristeza...
Ainda bem que tivemos pessoa como Sêneca e demais, que nos deixaram ótimas frases/pensamentos.