34 Para aprender, tem que aprender antes comentada em 17/02/2022 22:13 Reserva de Valor Giovanni em 16/02/22 11:30 comentada em 17/02/2022 22:13 Entender criptomoedas é uma recursão? Todo dia alguém posta aqui: Não estudei e não entendo nada disso mas parece pirâmide. Não entendo nada disso porque nunca fui atrás mas parece que não tem valorNossa resposta linka FAQs para começar a estudar, entender e tirar as próprias conclusões com material do site:Criptomoedas > 01 - O que é Bitcoin ?Criptomoedas > 02 - De onde vem o valor do Bitcoin ?Criptomoedas > 03 - Bitcoin é uma pirâmide? É bolha?Reserva de Valor > FAQ > Montar carteiraCriptomoedas > 05 - O que é mineração?Criptomoedas > 06 - Mineração é um desperdício de energia?Criptomoedas > 07 - Posso minerar bitcoin ?Criptomoedas > 08 - Onde meus Bitcoins ficam armazenados? Onde o bitcoin existe?Reserva de Valor > FAQ > Como começar analisar?Criptomoedas > 10 - Formas de armazenar BitcoinCriptomoedas > Criando uma carteira - passo a passo PC / SmartphoneReserva de Valor > FAQ > Ethereum - O que é?Reserva de Valor > FAQ > Tutorial: Comprando NFTs/jogando sem pagar taxas do EthereumReserva de Valor > FAQ > Tutorial - Criando sua MetaMask, carteira para NFT, jogos e metaversoReserva de Valor > FAQ > Tutorial: Wallet x Exchange e escolhendo o tipo de walletReserva de Valor > FAQ > Cripto e IRPFAí o sujeito responde: Não estudei e não entendo nada disso mas parece pirâmide. Não entendo nada disso porque nunca fui atrás mas parece que não tem valorSeria isso a recursão da ignorância?Não tem problema estudar e concluir que não gosta/não tem valor. Ninguém é obrigado a concordar com nada. Mas vamos parar de não estudar e continuar falando que não estudou mesmo com os materiais AJUDA NÓIS A TE AJUDAR. Poste dúvidas que tiver, e não apenas "não estudei nada e acho que é pirâmide" senão vamos ficar nessa discussão que não vai para lugar nenhum eternamente