21 Ideia de desafio / Maratona comentada em 20/02/2022 20:34 Saúde e Esportes Phantomm em 18/02/22 7:50 comentada em 20/02/2022 20:34 Pessoal, eu acabei achando esse desafio que estão chamando de 75hard, a ideia é melhorar a sua qualidade de vida, pelo que entendi através de cortes de dopamina (nem sei se essa ultima frase faz sentido), em suma achei bem interessante e resolvi compartilhar aqui com vocês, pra ver se vocês gostam da ideia e levam em frente também, mesmo que a resposta seja negativa eu vou tentar aqui individualmente, eu e comigo mesmo (eu, eu mesmo e irene) Piadinha besta, é eu sei....Esse cara que ele é psicólogo e neurocientista (segundo ele mesmo na descrição do vídeo) fez o desafio e fala um pouco como é como no processo criar gatilhos para incluir hábitos, como por exemplo a leitura. Desconsiderem a tumb chamativa e apelativa.[EDITADO]como ele fala no vídeo a foto a cima já é do desafio adaptado, o original é esse:Eu vou tentar aqui individualmente o adaptado, talvez se eu conseguir completar ele com sucesso faça mais 75 dias com o original.