19 Como criar PDF com senha de forma segura? comentada em 24/02/2022 11:55 Tecnologia Removida em 22/02/22 20:37 comentada em 24/02/2022 11:55 Amigos, preciso criar um PDF com senha e de forma segura (sem colocar vírus/afins no computador/celular nem acabar disponibilizando meu PDF para terceiros nem outros erros)Não tenho o leitor/editor de PDF famoso da stock ADBE34 (parece q eles têm a função) e seria preferível uma alternativa gratuita.Obs.: acho que leio os PDF no navegador padrão do PC, embora nunca tivesse parado pra pensar nisso.- Não sei se eventual versão free oferecida no site por tempo limitado contempla a funcionalidade desejada- Há algum outro software (espero que gratuito) que o faça de modo seguro? Talvez aquele com nome de raposa em inglês + "it"?- Há algum outro App (espero que gratuito) que o faça de modo seguro? Talvez aquele com nome de raposa em inglês + "it"?- As versões online de "coloque senha no seu PDF" fazendo upload para algum site são seguras? Quero colocar senha no PDF justamente para um certo sigilo, para que apenas as pessoas escolhidas possam acessar...Obrigada