Data original: 01/03/2022
Depois de quase 30 anos, voltei ONTEM a dar aulas de Ginástica.
Quando pensamos que "aquela vida" acabou, às vezes somos levados a usar nossas antigas qualidades para nos safar de um problema.
Então... "quanto mais estamos preparados" com habilidades, estudo, experiência e conhecimento (chamo este conjunto de "expediente"), mais teremos condições de resolver nossos problemas quando aparecem.
O principal era isso, mas se vc quiser saber mais um pouco:Eu tinha 4 fontes de renda, uma maior e três menores.
As menores diminuíram um pouco nos últimos dois anos, mas a maior, além de parar de dar lucro, começou a dar grande prejuîzo.
Perdendo dinheiro todo mês no meu negócio (pagar taxas e impostos sem rendimento algum), entrei na RE.
Mas para a RE não acabar (afinal é "emergencia"), comecei novamente a dar aulas de Funcional, Aero Fitness, GAP, Abdominais e Alongamento numa Academia aqui na minha cidade.
Além de ganhar um trocadinho (não é muito por enquanto), ainda deixo de pagar a mensalidade da Academia :)
Já tinha dado aulas de Ginástica em Academia por mais de 10 anos, mas tava parado com a atividade por quase 30 anos.
Além de ter trabalhado nas maiores e melhores Academias da época no Rio de Janeiro, cheguei a dar aulas por quase 2 anos na UCSD (California).
No final da aula eu tava super feliz, não somente pelo trocado que irei ganhar mas pela aula em si, por ajudar outras pessoas a terem saúde, por meus dois melhores amigos daqui terem ido fazer aula comigo e por ver que tenho ainda habilidades diferentes que podem ser usadas mesmo não sendo meu objetivo de vida.
Enfim... numa época "sombria" para mim, algo de bom acontece e consigo ver luz no fim do túnel pelo esforço de toda uma vida querendo aprender, tendo experiências construtivas, estudando muito, trabalhando como um profissional esforçado.
Se vc leu até aqui, obrigado :)