Só agora que eu me liguei nesse fato.......o ...efeito da Bastter na vida prática.
Aporte, tempo, investimentos de valor, diversificar......tudo isso é extremamente monótono.......
Eu acompanhava tudo, nos mínimos detalhes, lives com gestores de fii, bate papo.....
Parei com tudo, me matriculei aqui na bastter.......e não acompanho mais nada.
Só que aí veio o tédio....
Comecei a ter tédio de ler relatório de gestão de fii.....
Tédio de falar de investimento, tedio de pensar em investimento....
E pensei preciso voltar a acompanhar o mercado...
Mas sem chance, não tinha mais volta, quanto mais tentava ler um relatório mais tédio sentia.....
Foi aí que eu procurei outra coisa para fazer...
E percebi como a minha formação profissional estava defasada....
Quantos anos que eu não estudava nada da minha área..
Meu inglês estava mediocre.....
Passado algum dias, senti uma vontade absurda de estudar coisas da minha área (digo de passagem depois de ouvir muitos bodes que me feriram a alma )
Mas ja era tarde demais.....pois nessa mesma semana, enquanto eu me arrependia por não ter me dedicado a formação profissional, por pura coincidência a empresa anunciou um aumento de salário para quem tinha concluído cursos de pós graduação nos últimos 5 anos......
O babaca aqui, não fez porra nenhuma nos últimos 5 anos, a não ser ficar estudando ações e fiis.........
Tive que ver pessoas que sequer pensam em investir, ou que estão sempre endividadas ganharem um aumentinho de salario
Me matriculei em um curso de pós da minha área, com muita vontade de estudar, mas um arrependimento muito grande de ter tomado esse caminho na minha vida.
Só vim aqui contar isso, para compartilhar, ja que estamos junto nessa caminhada aí..
E antes que eu me esqueça..
Obrigado por nos manter informados Pai_NaldoOrigem do Selo269 posts