1) Meu cachorro engoliu uma bola de borracha inteira, precisou de ultrassonografia. Descobri que engoliu em pedaços e tá ok, mas a próstata está estranha e vai precisar operar com anestesia geral, biópsia e os caralhos. Ele pesa 49 kg e a cirurgia é delicada (e cara);
2) Houve uma mudança de entendimento legal que refletiu em minha remuneração (corte de um adicional e agora estão cobrando alguns retroativos que recebemos de boa fé), o que talvez envolva defesa judicial;
3) Houve um problema no lote que decidi construir (mudança posterior no masterplan), o que implicará discussões e talvez resolução judicial;
4) Minha esposa vai precisar sair do trabalho;
5) Surgiram outros gastos variados e inesperados de média monta...
Mas é RE pra tranquilizar, jogar na mão de bons profissionais para cuidar das suas devidas áreas e eu não ficar tentando resolver coisas sobre as quais não entendo e seguir nos esportes pra me manter dormindo bem, liberando endorfinas e trabalhando.
Ao digitar isso tudo, vi o quanto fico contente de ter conhecido esse lugar, de ter me tornado menos reativo e como meus problemas são nada. Obrigado à comunidade. Seguimos firme!