Aviso de texto gigante.
Sou recém formado e acompanhava um pouco do site como cadastrado (bem pouco), mas tinha prometido pra mim mesmo que iria assinar a bastter.com assim que eu me formasse, pra aprender a investir.
Antes de me formar recebi uma notícia que me deixou muito feliz e apavorado ao mesmo tempo, minha namorada (atual esposa) estava grávida.
Ao me formar cumpri minha promessa com o meu primeiro salário e acabei percebendo que era um site que vai muito além de investimentos, mas gostei cada vez mais e segui estudando o roteiro do iniciante, escutando os bodes, tentando entender mais sobre o site e sua comunidade e tbm tentando aplicar o que aprendia.
No meio do caminho cometi alguns erros, com certeza vou cometer outros, mas sigo aprendendo.
Tive que comprar um carro bom pro meu trabalho, acabou sendo parcelado. A bolsa caiu e não deixei a "oportunidade" passar e aportei em FIIs pra "aproveitar a queda", na semana seguinte escutei o bode da dívida e vi que fiz besteira (percebi que eu não era nem um ser otomano ainda). Parei de aportar em RV, passei a fazer uma boa RE e a pagar as últimas parcelas do meu carro. Tbm fui atrás de fazer um convênio pra minha família (minha esposa não quis naquele momento pela carência e, já que não poderíamos fazer o parto pelo convênio, ela disse que preferia pagar exames, doulas e médicos no particular mesmo e fazer o convênio após o parto).
E o tempo passou...
Minha esposa chegou na tão esperada 40 semana e nada do nosso filho nascer. Tudo bem, pensamos. Chegamos na 41 semana de gestação e nada dele nascer. Bateu o desespero na patroa e ela me falou que não queria realizar uma cesariana pelo SUS, caso precisasse. Concordei com ela e seguindo a ideia de ter #PAS, fomos atrás da melhor GO da cidade com parto humanizado, doulas, obstetrizes (nem sabia que existia essa ótima profissional), anestesio, entre outros. Minha esposa ficou feliz e tranquila e seguimos em PAS.