Data original: 11/03/2022
Amigo veio me contar que foi pra uma festa em uma casa de show e viu a esposa de um amigo lá sem o marido com as amigas bebendo e curtindo....
A menina o viu e ficou muito sem graça....
Ele ficou pensando se seria o certo ou não contar pro cara.... aí veio perguntar o que eu achava.
Eu disse algo que outro dia aprendi aqui durante um debate que tivemos
Falei pra ele “não se meta, você não tem nada haver com a vida dos outros mesmo sendo amigo” e pra falar a verdade até eu estava meio errado em mandar ele não se meter.... mas o cara veio falar porque se sentia na "obrigaçao de falar"
falei pra ele esquecer tudo isso que viu e seguir a vida...
ate usei uma frase do bastter quando ele disse que ficava pensando no assunto
eu falei "resolve se voce parar de pensar"
Resultado foi que ele não se meteu e nem falou nada pro cara

Porém a menina pensando que ele ou outra pessoa ia falar contou ela mesmo pro marido que saiu com as amigas sem ele pra casa de show
O cara terminou com ela, disse que não aceitava nem ela sair sozinha e nem mentira
Esse meu amigo mandou um audio no zap me agradecendo pois nas palavras dele “se eu tivesse contado ia ta agora com um remorso do caramaba, nem ia conseguir dormi, ia perder a minha paz com isso”
To aqui repassando pois se eu fosse o mesmo besta de anos atrás tinha mandando ele contar .....
pra mim a melhor coisa que esse site ensina é se afastar de problemas que não somos obrigados a resolver....
deixa que as coisas se resolvem sozinhas!