Bom dia, pessoal. Queria deixar meu depoimento pra consolidar na mente de todo mundo aqui que Reserva de Emergência é uma das coisas mais importantes da vida. Priorize a sua!.
Viagem para Espanha, eu e a esposa, no primeiro dia de viagem, no metrô, furtaram o celular dela (Esposa trabalha com celular, ficou extremamente abalada, fora a chateação que poderia ter acabado com a viagem). Deixamos as malas no hotel, loja da apple na esquina, compramos um novo sem stress e sem burocracia.
Na volta, no aeroporto, milhares de formulários para preencher, esquecemos de fazer o teste de COVID. 1h antes de embarcar, na correria de aeroporto, tivemos de fazer o que eles disponibilizam no aeroporto mesmo, pela singela importância de 50 Euros cada um!. Rentabilidade importa absolutamente nada nesse momento.
Chegando no Brasil, fomos buscar nosso cachorro no hotel que ficou hospedado durante uma semana. Chegando lá, entregaram nosso cachorrinho com uma lesão no cotovelo enorme, repleta de vermes. Ele ja estava com dificuldade para andar! Corremos ao veterinário, precisou fazer uma pequena cirurgia, sedação, remédio, etc.
Graças a Deus e a esse site que me ensinou que dinheiro é lixo e como é importante ter uma reserva de emergência. Precisamos sempre estar preparados para imprevistos, a vida é imprevisível e a gente ter que estar apto a enfrentar qualquer coisa.
Priorize sua reserva de emergência, a gente realmente nunca sabe o que pode acontecer…
PS: O Badenzinho está indo bem, com seu curativo lambido na patinha direita.