31 Risco de morar de aluguel... o dono da casa resolveu vender comentada em 17/03/2022 15:27 FIIs e Imóveis MaiorBrisa em 16/03/22 16:41 comentada em 17/03/2022 15:27 Amigos, vim só desabafar mesmo!! Durante a pandemia mudamos pra uma casa muito confortável, condomínio, que nos atende muito bem e ainda permite que sobre dinheiro para que possamos construir a nossa no futuro, sem ter que financiar, algo que aprendi aqui na comunidade.Hoje recebi a notícia de que o dono resolveu vender e já tem propostas. Pedi pelo menos 90 dias de aviso prévio ( concordaram), mas estamos numa bad vibe danada por ter que mudar daqui, pelo trabalho que é e pelo fato de estar difícil achar casas pra alugar, neste padrão, aqui na cidade.Claro que vamos acabar nos arrumando em algum lugar, mas por mim, ficava feliz aqui até juntar o dinheiro pra construiu a casa nova ( já temos o lote).Enfim... vida que segue. Graças a Deus tenho saúde, ainda não tenho filhos... difícil seria isso ocorrer lá com meus 75 anos, como diz o chefe.Abraço a todos.