COMO PENSO DO CENTRO DO MEU UMBIGO - suposição de avatar de quando se entra e o que se faz pouco depois
Tenho 10-20 anos e sou muito sortudo ou gênio pra ter parado aqui. 50-50RV
Tenho 20-30 anos e tenho muita sorte de conhecer a comunidade. Posto umas coisas que são simples para muitos, mas pra mim são os piores problemas do mundo porque são os piores que já vivi. Minha vida adulta começou . Sou boa parte da comunidade. 100% RV
Tenho 30-40 e comecei tarde como muitos. O jeito é correr atrás do prejuízo pra não passar fome depois dos 65. Pena não ter conhecido essa comunidade antes. Sou a maioria da comunidade, fabrico memes, levo voadoras da década de cima, desfiz minha previdência privada. >50% RV
Tenho 40-50 e queria ter 30. Mas tenho experiência de vida e faço o que posso pra melhorar, pena não ter conhecido essa comunidade antes. Sou zueiro , sou sagaz, sou o cara que mais faz memes e que manda na cultura desse negócio . 30-40%RV
Tenho 50-60 e entrei aqui removido ou com dúvidas de alocação de meus investimentos. As ideias são bem diferentes. Tenho um plano de previdência, tenho casa e investimentos, nem todos ok. Vou colocar o pé na água, vou pensar se faz sentido. A filosofia me parece coisa para os mais jovens. Site bagunçado . RV 20% e tem imóveis
Tenho 60-70 e só leio os posts de quem sigo algumas vezes ao ano. A maioria ignoro, alguns dou voadoras, e dou like em lendários . O site está meio poluído . RV são seus imóveis de aluguel
Tenho 70-80 entrei nesse site zuado bagunçado e fechei. Vou curtir minha família (Turn down for what)RV