Após um relacionamento de quase 6 anos, minha namorada (agora ex) decidiu hoje que queria terminar, por telefone.
Ela estava exausta psicologicamente após tanto tempo sem ser ela para ser "nós", o que gerou nela crises de ansiedade. Namorávamos à distancia há um bom tempo, porém minha mudança pro RJ há 2 anos atrás foi um dos fatores que pesou. Tenho 26 anos e ela 25.
Devido ao meu trabalho ser presencial e o dela ser home office desde início da pandemia, ela quase sempre vinha para o RJ, mesmo ela não gostando da cidade, e dificilmente eu conseguia ir para onde ela estava, o que me fez perder diversos aniversários e eventos da família dela, entre outras coisas que só fui perceber que deveria ter tomado uma ação antes tarde demais: uma delas foi a de ter prometido voltar para a cidade onde queria ficar com ela e não conseguir até hoje devido ao trabalho, pois não tive coragem de sair desse sem ter um outro garantid o.
Estou sem saber o que fazer no momento, e muito chateado por terminar dessa maneira, mas aceitei, dado que a coisa que mais quero no mundo é ver ela feliz, e se ela não está sendo, só resta a mim entender e respeitar.
Não houve brigas, somente um adeus dolorido de ambas as partes. E agora estou tentando digerir tudo isso.
É isso, sempre vi uma luz no fim do túnel nesse site que transformou minha vida, mas agora está sendo muito difícil.