70 Vou Pegar um a um - POLÉMICA comentada em 25/03/2022 19:37 Saúde e Esportes Bastter em 21/03/22 8:55 comentada em 25/03/2022 19:37 Pois bem, no sábado a noite, tendo feito ciclismo e futvolley me vi a frente do Brucelle e para mim o desafio se encerrava ali. No início do ano estando em 176 do ranking e a 186 pontos do lider fiz um desafio que ia pegar um a um. Se eu passei o 1 para mim tava encerrado o Desafio. Não disse que ia chegar na frente, disse que ia pegar um a um e para mim peguei como pode ser visto abaixo e isso era sábado a noite.Mas aí que vem a surpresa e polémica. Descobri que Brucelle arquiva treinos antigos para usar na hora da emergência. de repente no sábado a noite surgiram diversos treinos dele e ele voltou a me passar. De qualquer forma eu acho que venci o Desafio, outros acham que não e eu nem sabia quer valia arquivar treinos para usar na emergência Neste momento estou em segundo mas apenas 19 pontos atrás do primeiro. Mantive o gráfico ate que cheguemos a uma conclusão dessa polémica. Afinal Bastter passou Brucelle ou não?