Nos ultimos 20 anos havia engordado + que 20 kg
Cheguei a ter problemas assONciados ao aumento de peso, em especial me tornei uma pessoa menos bem humorada (digamos assim kkk) e com exames ruins (assONciados a obesidade)
Em adicao a tudo isso, comecei a beber pra kct. Com episodios de muitos excessos...
Isso que o IMC ainda nao era tao longe do ideal, pois era muito ativo e magro quando + jovem
Tentei de tudo... natacao, judo, academia, tenis, ciclismo,... nada eu conseguia uma constancia
Idem para nutricionista. Ja tinha ido a mais de 4 profissionais (murrinhando pelo plano) ate ir em uma indicacao que era paga. Melhor coisa que fiz
Depois de tanto buscar agora encontrei meu esporte e uma alimentacao que consigo seguir, com auxilio de profissionais (esporte, nutri e clinco geral) fantasticos. Nao ingiro mais alcool. Disseram que eu podia um pouco, mas achei melhor parar completamente pois oq é um pouco afinal? Podia ser uma bela armadilha... kkk
Agora pratico 4x / semana no minimo e ainda tenho tesao para fazer mais, em poucos meses entrei num peso excelente (ja perdi perto de 10 kg), os resultados sao excepcionais tendo apenas um pouco de disciplina (com alimentacao e esporte) e estou muito melhor - ainda que haja muito espaco para melhora
A unica coisa que nao consigo me acostumar é tomar whey. Puta merda que coisa ruim e enjoativa!!! kkkkkkkk
Escrevo para relatar minha historia e motvar o pessoal a nao desistir de
ENCONTRAR O SEU ESPORTE E ASSESSORIA (esportiva e nutricional e medica) - em especial os que trabalham sentados e estão gordos!!! - que sao muitos...
Vão se sentir muito melhor... Nao vai funcionar de primeira. Mas tenta, tenta, tenta ate conseguir!!!!
Um forte abraço e se cuidem!!!