8 MAIS UM AGRADECIMENTO AO CHEFE!!! comentada em 08/04/2022 22:45 Assuntos Gerais Greenday em 08/04/22 14:54 comentada em 08/04/2022 22:45 Levei anos para sair da previdências, o que fiz em 2020 e agradeci aqui. MAs ainda ficou uns restinhos por pena de ter colocado 100 e tirar 70 por ex. Mas consegui agora completamente, sem nem um realzinho lá. Nada, nada, nada. Bastter fala mas a gente só aprende na porrada. Fui declarar meu IR esse ano e vi que ainda tinha um restinho lá de previdência mas não aparecia nos informes de rendimentos dos bancos. Fui aos mesmos e simplesmente informaram que não PRECISAVA, kkkkk. Mas aí falei: "mas eu quero declarar meus bens, se negaram a dar informe de rendimentos com os valores da previdência em 31/12/2021. E foram 2 bancos diferentes. Como os valores eram pequenos, ainda ouvi que ficasse tranquilo que não tinha problema não declarar nos bens, e me sugeriram ligar diretamente para as previdências. Ao ligar e ao enviar emails também me foi negado os valores em 31/12/2021. Na minha cabeça só uma explicação: não mostram mais os valores para vc nao ver que é LIXO. Obrigado Bastter tirei os restinhos que ainda estavam por aí. Muito obrigado mesmo!