25 Acabo de fechar a minha semana com mais horas no BR desde que começou comentada em 11/04/2022 17:53 Saúde e Esportes Bastter em 10/04/22 19:00 comentada em 11/04/2022 17:53 25:52 para o recorde anterior de 25:45Em pontos o recorde era 277 e fiz 272Deu uma media de 4:20hs por dia nos 6 dias que eu faço esporte porque segunda é descansoTo quase sentando no rolo e pedalando meia hora para bater estes 277 mas deixa para laOs 30min soltando a perna no rolo tem ajudado muito a conseguir mais horas e consegui quase 7 horas de corrida mas só hoje uma longa de 2hs. Nos outros dias fiz de pouco em pouco.Preciso ganhar mais quilometragem na corrida e com isso to abandonando a natação e nesta semana só deu uma musculação que é um erro graveNão pretendo repetir esta semana porque ela foi saindo. A ideia é manter ali pelos 200 pontos e pouco 3hs por dia mas vamos ver o que acontece.Faz muito tempo que não estou com tão pouca lesão. É até estranho.Para conseguir mais horas de corrida não tenho colocado muita intensidade em nada praticamente.Se parasse com futevôlei ajudava mas temos de nos divertir. Esporte não é minha profissão.