2 Dúvidas para Cadastramento de Dolares no BS - Reserva de Valor comentada em 11/04/2022 14:33 Suporte Apollo2005 em 10/04/22 19:56 comentada em 11/04/2022 14:33 Estou cadastrando no BS os valores em US$ que adquiridos através da Wise e Nomad, ambos com intuito de se ter alguma Reserva de Valor em US$ e utilização em eventuais viagens ao exterior, em vez de se comprar dólar em papel, optei por ter estes cartões e deixar uma reserva mínima neles...Até aí, tudo certo, minha dúvida é como cadastrar isso no BS...1a dúvida e mais básica - os valores devem ser cadastrados em R$ ou US$? Não ficou claro para mim...2a dúvida - Quando eu utilizo a opção "em Espécie" e "Conta Corrente" no BS? Utiliza-se em Espécie para aquisições da moeda em Casas de Câmbio (que se tenha a posse do papel moeda) e Conta Corrente para estas "contas" digitais? No caso, Wise e Nomad entrariam na opção Conta Corrente?3a dúvida - Cadastrando as operações corretamente no BS, as informações estarão devidamente organizadas para as próximas Declarações de IR ou ainda será necessário fazer algum tipo de ajuste adicional?Obrigado pelas respostas, mas como o próprio tópico já diz... Sou burro, ajuda eu!Tks