31 Saúde mental(pânico/ansiedade) comentada em 19/04/2022 19:42 #PAS daporra em 14/04/22 17:44 comentada em 19/04/2022 19:42 Fala pessoal, gostaria de falar sobre esse assunto. Comecei a perceber que de vez em quando, em situações por exemplo: metrô, ou dirigindo um carro em um túnel sem acostamento, chegou a acontecer um desses casos, lembro que teve uma vez que encostei no acostamento mais próximo que teve e chamei um guincho. Comecei a fumar maconha muito cedo(isso com certeza influenciou, fumei por 12 anos). E especificamente ano passado começou a ocorrer esses casos. Parei de fumar maconha e de beber em maio de 2021, mas hoje por exemplo, me deu uma sensação estranha no metrô. Hoje tinha programado para virar a noite produzindo no notebook(estou em um projeto novo), e fui inventar de tomar café (algo que eu faço raramente). Resultado: a ansiedade disparou nesse exato momento e é uma sensação meio ruim, parece que vc fica sem controle da situação, mas agora eu tô tranquilo. Gostaria de saber quem passa por isso, algumas dicas etc... Marquei um psicólogo muito bom que só tinha agenda agora para maio, e até lá gostaria de ir mudando algumas coisas. Detalhe, ultimamente na correria, deixei de fazer exercícios, comendo besteira via ifood etc, não tenho uma rotina, e as vezes viro a noite trabalhando, as vezes durmo de manhã etc... Meu sono é excelente, tenho muita facilidade de dormir, mas enfim queria uma ajuda, não quero chegar a ponto de tomar remédio, quero encarar isso da forma mais natural possível. "ajuda eu aí pow"