1 Morar nos EUA e a filosofia bastter #1 comentada em 16/04/2022 19:41 #VAILAEFAZ paizao em 16/04/22 19:27 comentada em 16/04/2022 19:41 "quem não sabe inglês tá morto", "se não sabe inglês, para de ler o livro agora e vai estudar inglês", e "se não souber informática então eu expulso do site" @Bastterexperiência 1: escola- fui matricular minhas filhas na high school, e já no dia seguinte disseram para elas irem sozinhas, deram o local onde iam pegar o ônibus e mandaram procurar a secretaria para pegar o quadro de aulas (schedule). Tiveram que ir sozinhas, falar na secretaria, lá receberam o cronograma com as matérias, receberam também um computador com todas as matéiras e disseram: Vai logo pra sala que vcs já estão perdendo aula!experiência 2: trabalho- o chefe de um amigo meu que tem o "ingles intermediário" (= não serve pra muita coisa) disse a ele: "se você ficar fluente no inglês você vai ter um aumento de salário substancial" (obs: esse meu colega tem vários certificados de graduação e pós e cursos bem interessantes, mas nessa hora não serviu de nada).