Pessoal, meu notebook para trabalho queimou e preciso comprar um com urgência.
Não preciso de um notebook para jogos e eu não faço edições de vídeos (somente gravo a minha tela).
Ao pesquisar aqui no site, decidi comprar um notebook da Lenovo da linha ThinkPad. O problema é que meu orçamento é de até R$ 6.500,00. Eu preciso de um notebook para trabalhar no dia a dia (home office, 8 horas/dia de trabalho) e, após expediente formal, trabalho à noite dando aulas on-line e gravando as aulas (estou parado porque meu notebook queimou semana passada).
Sabem me informar se para o propósito que preciso ele é bom ? Precisaria de uma duração de bateria de umas 6 horas trabalhando com pacote Office e leitura de e-mails.
Acessar | Lenovo Brasil | EducaçãoProcessador AMD Ryzen™ 7 PRO 4750U (4MB Cache L2 / 8MB Cache L3, 1.70 GHz)
Windows 11 Pro 64 (Português BR)
14" FHD (1920 x 1080), IPS, Antirreflexo, Non-Touch, 250 Nits
Memória ram de 16 GB SO-DIMM DDR4 3200MHz
512 GB SSD M.2 2280 PCIe NVMe
aagarantia de 1 ano (atendimento no local)
Stereo, Dolby® Audio™
65W USB-C
Placa de vídeo AMD Radeon™ Graphics integrada
Bateria de 3 células 45 Wh
Câmera 720p HD com porta de privacidade
Teclado Padrão Brasil, Português (BR)
Wi-Fi 11AX (2x2) & Bluetooth® 5.2
Eu tinha um notebook Acer Nitro 5 AN515-44-R8HN (tela queimou, foi extraviado quando foi para assistência da Acer e acabei tendo o reembolso do valor pago originalmente). Ele me atendia, porém não gostava do teclado (tinha que fazer muita força para digitar) e ele era pesado para trabalhar em cima do colo.
Desde já, agradeço pela ajuda em informar se valeria a pena para o propósito ou se haveria alguma opção melhor no mercado de acordo com o meu orçamento (6,5k) .