16 #FUILÁEFIZ - Canal youtube e podcast comentada em 15/07/2022 16:43 #VAILAEFAZ Marty_Mcfly em 26/04/22 22:23 comentada em 15/07/2022 16:43 Canal youtube e podcast Site, blog, canal Olá, há um tempo eu pedi dicas para criar um podcast e como gravar vídeos. Bom eu fui lá e fiz. Fiz os dois. Como eu sou Ortopedista e cirurgião de coluna o podcast é mais para médicos, um podcast de entrevista, em que eu tenho a oportunidade de entrevistar pessoas que tem algo de interessante para contar. Já conversei com chefes, ex colegas e até com dono de hospital. Tem sido uma experiencia bem legal O nome do Podcast é - PODSPINE CAST - tem no spotify e tb no youtube Também criei um canal no youtube para postar vídeos informativos sobre ortopedia e cirurgia da coluna. Alguns vídeos maiores e alguns vídeos menores. Por enquanto poucas visualizações, mas aos poucos a coisa vai tomando formaMeu objetivo maior é convencer o @Bastter a participar de um podcast. Sei que nao vai ser fácil, mas como eu sei que tem muito medico que precisa ouvir essa mensagem, vou continuar insistindo ate me expulsar do site ( brincadeira, não me expulsa não) spotify: PodSpine Cast | Podcast on SpotifyYouTube dr. Daniel cunha - Cirurgia da coluna - YouTube Ver mais detalhes e avaliar