Quero agradecer a todos da comunidade e ao @Bastter pelo aprendizado e evolução que tem me proporcionado.
Assinei o site em 2019, um ano super complicado pra mim, junto com várias outros conteúdos, buscando algo que me ajudasse a melhorar e conseguir sobreviver. De lá pra cá eu li e ouvi muita coisa no site, fiz post idiota, tomei voadora do chefe, mas fui perseverando e o conteúdo tem feito uma diferença enorme na minha vida. Aos poucos tô me tornando menos ARROWGANSO, menos reativo, menos sardinha e vivendo um pouco melhor, sendo melhor amigo, filho etc.
Agora tô prestes a me casar e preocupado com um monte de coisas, porque minha tendência é me preocupar e ficar ansioso. Aquela pira com os gastos pra casar, a perspectiva de a grana dar uma apertada nesse início de vida a dois e umas outras paradas. Justo nesses dias decidi voltar e ouvir todos os bodes desde o início e ouvi um daqueles do começo da pandemia, falando sobre a importância de, na dificuldade, focar em sobreviver até que as coisas possam melhorar.
Pode parecer bobo, mas isso mudou totalmente a minha perspectiva da situação e me tranquilizou. Foi uma paz enorme pensar que agora eu só preciso sobreviver, cuidar bem da mulher que eu amo, e continuar na jornada de evoluir pra conseguir melhorar nossa situação em algum momento.
Obrigado a todos os envolvidos por me ajudar a ser alguém melhor e a ter mais qualidade de vida!