Oi pessoal,
Não encontrei nenhum tópico com essa mensagem de erro. Se alguém já viu esse erro e puder me dar uma luz.
>>>O problema:
Não estou mais conseguindo acessar o tesouro direto pelo portal de investimentos do BB.
Quando clico na opção do menu para entrar no tesouro direto, recebo essa mensagem:
"Investidor com adesão aguardando retorno (CBLC)"
Já utilizo o Tesouro direto pelo portal de investimentos do BB há mais de 5 anos, e nunca tive nenhum problema antes.
>>>O que já tentei:
-Vi no google que poderia ser erro no java, porém já acessei de 2 computadores diferentes (que já usei para acessar o TD) e o erro é o mesmo em ambos.
-Acessei o portal do investidor do tesouro direto, e quando tento fazer alguma operação, recebo mensagem de que a minha instituição financeira só permite operações pelo site da própria instituição.
-Entrando no portal do investidor da B3 também aparece lá o investimento no TD, com os valores corretos.
>>>Já tentei os canais do BB:
-Chamei o gerente pelo whats e recebi uma mensagem automática para usar o "Fale com o BB" pelas plataformas digitais do banco.
-Já é o segundo dia que tento ser atendido pelo "Fale com o BB", mas ninguém responde.
Você fica tendo que mexer no internet banking porque a cada 7 minutos expira a sessão se não tiver atividade (sim, tem um cronômetro lá). E a janelinha do atendimento nada de alguém se manifestar.
Depois de uns 40 minutos desisti.
-Fiz a mesma tentativa pelo portal de investimentos do BB (sim, o acesso à conta é em uma plataforma e a parte de investimentos é em outra), e também nada de resposta.
Ou seja, o erro parece ser no BB mesmo.
Acho que agora vou ter que ligar na ouvidoria ou ir na agência. Aposto que na agência o gerente vai me mandar entrar entrar em contato com os canais digitais...
Alguma outra ideia?