5 #FUILÁEFIZ - Brandhacker - studio de branding comentada em 02/07/2025 14:39 #VAILAEFAZ msantanna em 02/07/25 11:30 comentada em 02/07/2025 14:39 Brandhacker - studio de branding Serviço Site, blog, canal Basicamente, trabalho na empresa da família e discordo bastante da forma como a empresa é gerida. Eu sei, eu sei, entrar em empresa familiar é isso, né? Mas é aquela velha história, achei que comigo ia ser diferente. Toma!!No final do ano passado decidi que ou eu saio da empresa da família ou vou me ferrar no futuro. Alguns dias matutando e decidi abrir um studio de branding para startups. É algo que gosto de fazer e, apesar da pouca experiência, acho que casa com algumas das minhas habilidades.No começo do ano, comecei a prospectar clientes, mas logo nas primeiras ligações percebi que sem uma marca, um site, ia ficar difícil vender serviços para empresas. Eu precisava passar credibilidade e ninguém me conhece. Então, catei alguns tutoriais de como fazer site sem programar (usei o Elementor + hospedagem de sites) e comecei a fazer o meu. Levou um tempo, um bom tempo, mais do que precisava. Queria lançar o site 100% - mas ele nunca vai estar 100%.Aí ontem decidi assistir o chat do Bastter "Como ganhar mais dinheiro?" e como me incomodou. Não consegui dormir direito, acordei e falei vou publicar esse site hoje, mesmo que ainda falte alguns detalhes. E tá no ar!!!Não vejo a hora de fechar alguns clientes para atualizar vocês. Agradeço a bastter.com por toda a filosofia e ensinamentos. Às vezes fico dias pensando no que li aqui.Segue o link do site:brandhacker.io Ver mais detalhes e avaliar