38 Como eu posso me proteger de MINHA PRÓPRIA BURRICE? comentada em 30/05/2022 09:15 Assuntos Gerais laotzu em 27/05/22 8:00 comentada em 30/05/2022 09:15 Tenho uma “burrice inversa” que me é própria… que é a completa DESCONECÇÃO EMOCIONAL com as coletividades do momento. Para mim isso é uma forma de super poder… Me lembro de ter visto uns flashs do enterro do Chaves pela televisão e, naquele momento, percebi que eu senti “um pouquinho” daquela tristeza coletiva. Entendi o que as pessoas costumam sentir nos estádios de futebol. Tenho todos os repertórios de sentimentos que uma pessoa normal tem, mas nunca os tenho “coletivamente”.Essse ano é ano de ELEIÇÃO e de COPA. Então basicamente ESTOU FERRADO.A TURMA DO TRABALHO pira que estou prestando atenção em outras coisas, e que eu continuo estudando e trabalhando normalmente. É habitual nessas grandes surtos de manadice eu sofrer BULLYNG (intimidação Sistematica)…. Inclusive do chefe: mesmo trabalhando e produzindo muito acima da média do momento. (Você não está se dando bem com os outros?)VOCÊ ESTÁ AQUI HÁ 12 ANOS CACETE!!! 12 ANOS!!!!……EM QUE PLANETA VC VIVE!!!!TÁ TODO MUNDO SURTANDO!!! VOCÊ FICA AÍ NESSE SEU CUBÍCULO CONCENTRADO NESSE SEU COMPUTADOR!!! VOCÊ ESTÁ ESTUDANDO AGORA??? TÁ TENDO UM CARNAVAL LÁ FORA!!!!!! VC É LOUCO?????EM QUE PLANETA VC VIVE???To pedindo ajuda aqui ao pessoal…