Buenos Dias, bastterianos!
Eis que a providência esfrega em nossa a cara e provoca o impossível!
Tenho um primo em Portugal e uma tia na Espanha. Meus pais há muito falam em visitar a tia (irmã do meu pai) e não têm coragem de irem só. Eis que fui convidado a acompanha-los. Então, é justo que vá a família.
Uma viagem internacional estava bem distante de meus objetivos, imagino que o gasto seja o equivalente a um ano de investimentos. Acontece que... no último ano gastei um ano de investimento em remédios, médicos e psicólogo! Então... #julho 2023.
Roteiro seria: Portugal (uns 5 dias com o primo e conhecer alguma coisa), Espanha (uns 5 dias tbm) e França uns 10 dias.
Pensei em pedir para o primo ver um banco, semelhante ao "roxinho" pra fazer remeças em euro e ter um cartão local, será? me parece anti pas! Recordo de promoções de passagens compradas na França, uma pechincha... Se der para comprar por lá...
Resolvi olhar no meu banco (amarelão ou laranjão) como é o serviço de travel money. Aguardo informações.
Dicas e voadoras por favor.
ótimos tópicos Bastter:
https://bastter.com/mercado/281/FAQ/291/viagens-como-se-preparar-financeiramente.aspx#faq-291-header#PAS > FAQ > Viagens Internacionais - Precauções10- Procurar um bom serviço de transfer pra ir do aeroporto - hotel - aeroporto. Nunca uber ou taxi, NUNCA. ISSO VALE PARA EUROPA TBM????