Hoje eu fui desativar um cadastro de um outro site que me enchia o saco mandando spam
E lá eu li as mensagens que eu postava, das lives que eu participava........Custou a acreditar que aquele login era mesmo eu........
Lá eu o vi os preços de compras e deu vontade de olhar o abismo e comparar com os preços de hoje
Março/2020- Auge do medo da pândemia no Brasil
- Auge do tremor dos mercados, 6 circuit blakes em 8 pregões...
- eu no auge da arrowgansa, comprando ativos todos os dias, "aproveitando as oportunidades" e zerando toda reserva de emergência, para comprar na baixa.
- Não era matriculado aqui na bastter
Hoje
Hoje, dei uma olhada no meu portifolio e vi que tudo não passou de uma arrowgansa sem sentido.......a grande maioria dos ativos que eu comprei, estão com o mesmo preço ou mais baixo que em março de 2020.
O fuderoso da esquina conseguiu essa proeza..........MEUS PARABENS!!!!!!!
Hoje eu vi que se eu tivesse ficado quieto e não comprado nada, e ir aportando mensalmente o mesmo valor de sempre eu teria me saído melhor.......
Zerei a minha reserva no TD, para "investir na baixa", em plena a pior crise de saúde da história recente, coloquei a minha familia em risco,...que vergonha, mas por Deus, não precisei de dinheiro e ninguém foi hospitalizado.
3 meses depois assinei a bastter, com a intenção de tirar a cabeça do mercado...... e estou aqui caminhando....
Deu vontade de compartilhar isso, e antes que eu me esqueça
Importante InformarBastterOrigem do Selo38 posts