Indicação de Música - Um morto de férias Cãotural joaofrango em 08/06/22 10:12 Um morto de férias Titãs A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana Rock Eu sou um morto de férias no sol em pleno verãoEu sou um morto de férias, cigarro e um copo na mãoEu sou um morto de férias na mais total solidãoNão pulsam minhas artérias, não bate o meu coraçãoEu sou um morto de férias na sala desse cinemaRindo e comendo pipoca, cansei de ser um problemaFazendo compra em Miami, hotel de frente pro marAqui estirado na areia esperando alguém me enterrarSei que não sou mais jovem, que não sou velho tambémProvável é que nem me notem, queriam que eu fosse alguémQueriam que eu fosse magro, que fosse um pouco mais altoEu fui ficar no meu canto e saiu mais caro o baratoEu sou um morto de férias a bordo de um aviãoEu sou um morto de férias andando na contra mãoAqui, tomando sorvete, tratando da minha asmaAtravessando paredes como se fosse um fantasmaEu sei que eu não me encaixo e já sou pai de famíliaQuerem que eu compre outro carro e troque toda a mobíliaEu sei que eu não aprendo, querem me ver melhorarEu sei, e mesmo sabendo, não sei onde vou pararVoltei e vou trabalharVou ter que trabalharVoltei e vou trabalharEu sou um morto de férias no sol em pleno verãoEu sou um morto de férias, cigarro e um copo na mãoEu sou um morto de férias na mais total solidãoNão pulsam minhas artérias, não bate o meu coraçãoVoltei e vou trabalharVou ter que trabalhar (vou ter que trabalhar)Voltei e vou trabalhar (voltei e vou trabalhar)Vou ter que trabalhar (vou ter que trabalhar)Voltei e vou trabalhar (voltei e vou trabalhar)Vou ter que trabalhar (vou ter que trabalhar)Voltei e vou trabalhar (voltei e vou trabalhar)Vou ter que trabalhar (vou ter que trabalhar)Voltei e vou trabalhar (voltei e vou trabalhar)Vou ter que trabalhar (vou ter que trabalhar)Voltei e vou trabalhar (voltei e vou trabalhar) Ver mais detalhes e avaliar