52 Mudanças no Bastter System comentada em 11/06/2022 19:34 Assuntos Gerais JYK666 em 10/06/22 12:48 comentada em 11/06/2022 19:34 Boa tarde.Já até sei que vou levar pancadas de todos os lados. Porém, não gostei da mudança que me retirou a possibilidade de saber os valores atualizados em reais de que cada ativo (e classe de ativo) que possuo e, consequentemente, a possibilidade de saber o valor atualizado em reais para liquidação do meu patrimônio.Quem é assinante do site já está cansado de ler e ouvir que não se deve tomar decisões baseadas em cotação. Isso é uma coisa - excelente, por sinal. Outra coisa é não ter o direito de enxergar o próprio patrimônio em reais (sempre entendi o BastterSystem não apresentar informação sobre a "rentabilidade", por exemplo, mas não poder ver o patrimônio em reais achei pesado demais).Na minha opinião, não será na base da imposição que as pessoas passarão a tomar decisões financeiras melhores. Ao contrário, isso pode afastar as pessoas do site e, consequentemente, dos valiosos conhecimentos que aqui estão. Eu sei que minha opinião pouco importa. Mas deixo registrada, talvez mais alguém concorde e possa se manifestar.